O técnico Marcelo Veiga vinha recebendo algumas propostas, principalmente de times de outros estados, e poderia deixar o Bragantino após a disputa da Série B do Brasileiro. Mas, após uma negociação com a diretoria da equipe de Bragança Paulista, o treinador acertou a sua permanência no clube por mais um ano.
Com Marcelo Veiga confirmado no cargo, a diretoria começou a fazer dispensas no elenco e promete correr atrás de reforços. Alguns jogadores que estavam emprestados já foram devolvidos para os seus clubes de origem, como é o caso de Diogo (Internacional), Beto (Palmeiras) Kadu e Marcelo Godri (Corinthians).
Já o veterano Anderson Lima foi dispensado. Sérgio Manoel teria o mesmo caminho, mas Marcelo Veiga pediu a sua permanência para dar experiência ao elenco durante o Paulistão.
Logo após a participação na Série B, os jogadores entraram em férias. O retorno ao trabalho acontecerá no próximo dia 15. O principal objetivo da diretoria do Bragantino e manter no elenco o atacante Nunes, que fez 15 gols na competição nacional e foi o vice-artilheiro, atrás apenas de Túlio, do Vila Nova-GO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário