sábado, 6 de dezembro de 2008

União Barbarense pede doações de latas de tintas para dar um trato no estádio Antonio Guimarães

O União Barbarense conseguiu comprovar, através de laudos, que o estádio Antonio Guimarães, na cidade de Santa Bárbara D'Oeste, tem capacidade para receber 15 mil torcedores e está confirmado no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2009. Mas o seu campo de jogo está precisando de uma bela pintura e, sem muito dinheiro em caixa, a diretoria está pedindo ajuda para torcedores e simpatizantes do clube.

Em uma espécie de "Programa Belezura", os dirigentes do União Barbarense estão pedindo doações de latas de tintas e materias que possam ajudar a pintar e demarcar o estádio Antonio Guimaraes.

Quem quiser colaborar com o embelezamento do estádio do União Barbarense poderá comprar uma lata de tinta em uma loja da cidade de Santa Bárbara D'Oeste, que será divulgada pelo departamento de marketing do clube. Em princípio, com aproximadamente 200 latas de tintas será possível dar um trato no Antonio Guimarães.

Enquanto a diretoria tenta dar um trato no estádio, o técnico Edson Vieira vem apenas acompanhando os treinamentos físicos, que começaram na semana passada. Os últimos reforços que chegarão são o volante Jordan (ex-Linense) e o goleiro Serginho (ex-Londrina).

Nenhum comentário: