quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Paulista cria distintivo para homenagear o seu centenário

No dia 17 de maio de 2009 o Paulista, tradicional clube da cidade de Jundiaí, vai completar 100 anos de existência. E para festejar a marca histórica, o departamento de marketing, em parceria com a agência DAPV (Da Água Pro Vinho), criou o logotipo que usará na campanha do seu centenário. (veja o novo distintivo em destaque ao lado).

O novo distintivo será utilizado para ilustrar os 100 anos do Paulista, mas não substituirá o tradicional distintivo do clube. A primeira utilização da logomarca será na votação da camisa comemorativa do centenário, que será confeccionada como terceiro uniforme do time.

Na camisa oficial de jogo, a logomarca também estará presente, nas costas, acima do número.

CONTRATAÇÕES

Para satisfação do técnico Luiz Carlos Ferreira, a diretoria do Paulista continua correndo atrás de reforços para não decepcionar no Campeonato Paulista. Depois de contratar os zagueiros Edson Borges, ex-Barueri; e Freire, ex-União São João; o volante Rodrigo Santos e o lateral-direito Maizena, ex-América-RN; e o goleiro Guto, ex-ABC-RN, a novidade agora é o experiente meia Alex Oliveira, ex-Vila Nova-GO.

Nenhum comentário: