quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ponte Preta "rouba" treinador do Santo André

Vagner Benazzi teve vida curta no comando da Ponte Preta, onde fracassou na Série B e não conseguiu o acesso à Primeira Divisão. Nesta quinta-feira, a diretoria do clube de Campinas anunciou não apenas que não vai renovar o contrato do treinador, como aproveitou para "roubar" o comandante do Santo André, vice-campeão da Série B do Brasileiro e campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Sérgio Soares assume a Macaca para a disputa do Campeonato Paulista.

Sérgio Soares estava negociando a sua permanência no Santo André, onde disputaria a Primeira Divisão no Paulistão e no Campeonato Brasileiro. Mas a proposta financeira da Ponte Preta acabou fazendo a sua cabeça e ele não pensou duas vezes para acertar a sua transferência para o tradicional clube de Campinas nesta quinta-feira.

Enquanto a Ponte Preta pretende apresentar Sérgio Soares nos próximos dias para iniciar o planejamento para o Paulistão, o Santo André, que já apresentou o ex-atacante Muller como o novo homem forte no departamento de futebol, corre atrás de um treinador de prestígio para comandar o Ramalhão

Nenhum comentário: