terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Noroeste praticamente define o elenco para o Paulistão

Depois de fracassar na Série C do Campeonato Brasileiro, onde foi eliminado logo na primeira fase, a diretoria do Noroeste fez uma reformulação no elenco para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paulista. O técnico Luís Carlos Martins se mandou para o Sertãozinho, onde vai trabalhar na Segunda Divisão. Quem assumiu o comando foi Ruy Scarpino, que estava no América-RN.

O Noroeste já trouxe 10 jogadores. Já haviam chegado os atacantes Léo Mineiro e Valdiran, o zagueiro Alemão, o lateral-esquerdo Cláudio, os volantes Bruno Lança e Max Carrasco e o meia Amaral. E agora retornaram para o clube três jogadores que estavam atuando por empréstimo em outros times: o meia Luciano Bebê, ex-Criciúma; o zagueiro Marcelinho, ex-Ferroviária; e o volante Júlio, ex-Ipatinga.

Além de reforçar o elenco, o técnico Ruy Scarpino também liberou alguns jogadores que estavam encostados no clube e dificilmente atuavam no time titular. A diretoria do Noroeste emprestou para o Olímpia os atletas Anderson, Leleco, Magrão e Éder Satílio.

Por enquanto, os jogadores do Noroeste estão trabalhando a parte física. Mas o técnico Ruy Scarpino vem acompanhando os treinamentos com bola da equipe que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os garotos que se destacarem serão aproveitados no elenco principal no Paulistão.

Nenhum comentário: