segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Edu Marangon faz reformulação no elenco do Juventus para retornar à Primeira Divisão

Após assumir o comando do Juventus, o técnico Edu Marangon promoveu uma reformulação no elenco que disputou a Copa Paulista de Futebol no segundo semestre deste ano. Além de indicar jogadores que trabalharam com ele no Rio Claro, no último Paulistão, ele está apostando em jovens valores para o Moleque Travesso brilhar na Segunda Divisão (Série A-2) em 2009 e retornar ao grupo de elite do futebol paulista em 2010.

Na última semana, o Juventus anunciou as contratações dos volantes Amaral, ex-Rio Branco, de Americana; e Silas, ex-Rio Claro. Também chegou o atacante Richard, artilheiro do Palmeiras-B na Terceira Divisão do Paulista.

Edu Marangon está satisfeito com o trabalho físico e técnico que vem sendo realizado desde o início do mês de dezembro. O treinador pediu ainda para a diretoria do Moleque Travesso algumas outras contratações e aguarda o desfecho das negociações.

O treinador entende que o Juventus precisa de alguns jogadores experientes para mesclar com a garotada. Tanto que já conta com o zagueiro Odirlei, que disputou o último Campeonato Paulista com a camisa do Guaratinguetá.

Nenhum comentário: