quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Curtinhas do Interior - Confira as principais novidades no "Futebol Caipira"


1) O técnico Luciano Dias vai comandar o Guarani no Campeonato Paulista e Série B do Brasileiro em 2009. Depois da bela campanha na Série C, ele renovou na última quarta-feira o seu contrato com o clube por mais uma temporada. Já o meia Chiquinho, ex-Inter de Santa Maria-RS; o atacante Fabinho, ex-Anapolina; e o goleiro Douglas, ex-Avaí; foram contratados.

2) O Santo André anunciou o nome do novo reforço para 2009. Trata-se do atacante Leandrinho, que já defendeu o clube, e estava no CRB, de Alagoas. O jogador tem 25 anos. "Estou feliz por ter voltado ao Santo André. Todo jogador quer jogar a Série A e comigo não é diferente. Espero que o clube possa ter uma temporada tão boa quanto a atual", diz Leandrinho.

3) O Paulista, de Jundiaí, continua contratando reforços para brilhar no Paulistão. A novidade agora é o zagueiro Jailton, de 22 anos, que defendeu o Osvaldo Cruz no primeiro semestre e estava no Penapolense.

4) O goleiro Rene, do Barueri, ainda festeja o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Depois da brilhante campanha do clube, inclusive com o título de "Campeão do Interior", ele foi escolhido o melhor em sua posição na Série B. Agora, de olho em um bom relacionamento com torcedores, ele lançou o seu site para responder perguntar e mostrar a sua carreira: www.goleirorene.com.br

5) A Ponte Preta está reformulando o elenco e querendo montar um time forte para o Paulistão, onde foi a vice-campeã neste ano. O goleiro Aranha já conversa com a diretoria para renovar o contrato. O meia Kim renovou o vínculo até 2011. O lateral-direito Edilson, ex-Juventus, de Santa Catarina, vice-campeão da Segunda Divisão foi contratado.

6) O América, de São José do Rio Preto, foi buscar no Taquaritinga um reforço para a Segunda Divisão do Paulistão. Trata-se do meia ofensivo Canela, que já está treinando com o elenco.

7) O técnico Márcio Ribeiro anunciou alguns reforços que já acertaram a sua situação para defender o Taquaritinga na Série A-2. Os nomes são: os goleiros Alex (ex-Atlético-GO) e Felipe (ex-Atlético Sorocaba); os zagueiros Matheus (ex-Catanduvense), Murilo (ex-Mogi Mirim) e Danilo (ex-União São João); o volante Hernanes (ex-Francana) e o atacante Wellington (ex-Noroeste).

8) O técnico Marcelo Veiga continua com o futuro indefinido no Bragantino. Com propostas de outros clubes, como Ceará e América-RN, ele ainda não renovou o contrato com a equipe de Bragança Paulista. Os veteranos Anderson Lima e Sérgio Manoel foram dispensados pelo clube.

9) Depois do técnico Márcio Araújo acertar a sua saída do Barueri, quem também se desligou do clube foi o zagueiro Ávalos. Não houve interesse da diretoria na renovação do seu contrato.

Nenhum comentário: