sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ferroviária monta elenco forte para disputar o título da Série A-2 e garantir o acesso à Primeira Divisão

O técnico Ivo Secchi já está treinando o reformulado elenco da Ferroviária desde a última segunda-feira. A tradicional equipe de Araraquara, que pretende atuar no belo estádio da Fonte Luminosa, a popular Morada do Sol, que está passando por ampla reforma, montou um grupo forte para lutar pelo título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e retornar ao grupo de elite do futebol estadual.

Entre os jogadores experientes que foram contratados o destaque é o polivalente Adriano Peixe, de 28 anos, que estava no Gama e atua no meio-campo e nas laterais. O atacante Fabiano Souza, de 29 anos, após defender o Comercial e o Mirassol, também chega ao clube de Araraquara como a obrigação de ser artilheiro.

Já zagueiro Robenval, o Rob, que estava na Caldense-MG, iniciou a carreira no Atlético-PR, passou pelo e Figueirense e Bragantino, e chega com a promessa de se transformar no xerife da Ferroviária.

Quem chegou ao clube com experiência internacional é o meia Tiago Henrique, que após começar nas categorias de base da Ferroviária, passou pela Internazionale de Milão e Napoli, da Itália, e agora retorna para Araraquara. O goleiro Gilberto, ex-Linense, também reforça o elenco.

A Ferroviária estréia na Série A-2 no próximo dia 25 de janeiro, contra o Monte Azul, na cidade de Monte Azul Paulista.

Nenhum comentário: