quarta-feira, 25 de março de 2009

Esquenta a briga para escapar do rebaixamento no Paulistão, enquanto Lusa luta para seguir no G-4

O Palmeiras garantiu a primeira vaga nas semifinais do Campeonato Paulista ao derrotar o Bragantino, de virada, por 2 a 1, na última terça-feira, no Palestra Itália, na abertura da 16ª rodada. Mas a briga para escapar do rebaixamento está agitando as últimas partidas. O lanterninha Mogi Mirim voltou a sonhar ao vencer o Oeste, em Itápolis, por 2 a 1.

O Guarani continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Paulistão, respirando por aparelhos. O Bugre apanhou do São Caetano por 2 a 0, no Anacleto Campanella, e não conseguiu sair do sufoco. Já o Marília arrancou empate por 2 a 2 diante do Barueri, em Barueri, e somou um ponto importante.

Nesta quarta-feira, Corinthians, São Paulo e Portuguesa tentam permanecer no G-4. O trio entra em campo consciente de que precisa vencer para seguir correndo atrás das outras três vagas nas semifinais.

O duelo mais equilibrado será na Vila Belmiro, na Baixada Santista, onde Santos e Santo André medem forças sabendo que o perdedor ficará distante da classificação para a fase decisiva da competição.

Confira e opinam a respeito dos resultados de terça-feira e dos jogos de quarta-feira:

Terça-feira:

Oeste 1 (Leandro Love) x Mogi Mirim 2 (Zé Rodolpho e Luciano)
Palmeiras 2 (Ortigoza 2) x Bragantino 1 (Jeci, contra)
Barueri 2 (Pedrão e Thiago Humberto) x Marília 2 (Abuda e Ricardinho)
São Caetano 2 (Patrick e Ademir Sopa) x Guarani 0

Quarta-feira:

19h30

Santos x Santo André
Paulista x Botafogo
Portuguesa x Mirassol
Guaratinguetá x Ituano

21h50

Corinthians x Ponte Preta
Noroeste x São Paulo

Nenhum comentário: