sábado, 21 de março de 2009

União Barbarense acaba com a concentração nos jogos dentro de casa

A diretoria e a comissão técnica do União Barbarense (veja o mascote ao lado) adotaram uma tática diferente para dar mais responsabilidade ao elenco, diminuir as despesas e inovar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Em busca da classificação para os quadrangulares decisivos, o clube decidiu abolir as concentrações nos jogos que serão realizados dentro de casa nesta reta final da competição.

A medida já vale para os jogadores do União Barbarense na partida contra o São Bento, neste sábado, às 16 horas, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste. Nesta sexta-feira ninguém foi para concentração após o treinamento e todos se apresentarão no clube somente no sábado pela manhã.

O técnico Edson Vieira, que havia pedido demissão após a derrota por 4 a 2 para o Comercial, em Ribeirão Preto, voltou atrás e decidiu continuar no comando do União Barbarense. Ele teve uma conversa com a diretoria e os jogadores e foi convencido a rever sua posição, pois existem grandes possibilidades de o time iniciar uma reação na Segunda Divisão nesta reta final da competição.

O União Barbarense não vence há quatro partidas. Foram três derrotas e um empate, o que obriga a equipe a vencer neste sábado de qualquer maneira para continuar lutando pela classificação para a próxima fase da Segunda Divisão.

DIRETORIA VAI RECORRER DA PUNIÃO AO ZAGUEIRO GLAUBER

A diretoria do União Barbarense vai recorrer da suspensão de sete jogos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) ao zagueiro Glauber, expulso na derrota diante da Ferroviária. Ele foi julgado na segunda-feira e recebeu uma punição considerada extremamente rigorosa.

Um comentário:

SIVANILTON disse...

BEM, GOSTARIA DE NÃO COMENTAR E SIM SUGERIR, ATUALIZ O BLOG, GOSTARIA DE SABER COMO VAI FICAR A FORMAÇÃO DO INTER DE BEBEDOURO, POIS SOU PAI DE UM DOS JOGARES QUE FORAM LEVADOS DAQUI PARA ESTE TIME, OS MESMO CHEGARAM AI NO DIA 9, FORAM LEVADOS SE NÃO ESTOU ENGANADO 9 JOVENS COM IDADE MINIMA DE 15 ANOS, PUBLIQUE ALGO SOBRE ISTO.
SIVANILTON
SENHOR DO BONFIM - BAHIA