terça-feira, 31 de março de 2009

Dois treinadores estão suspensos na reta final da Terceira Divisão do Paulista

O Votoraty, da cidade de Votorantim; e o Oesta Paulista, de Presidente Prudente, que estão em situações distintas na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), perderam os seus treinadores, Fernando Diniz e Juliano Gerlin, respectivamente, na reta final da competição. Pelo menos por enquanto, nenhum deles foi demitido. Mas, pelo período de 30 dias, a partir da última segunda-feira, a dupla não poderá ficar no banco de reservas comandando as equipes por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Em julgamento realizado na noite da última segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), os treinadores foram punidos por ofensas ao trio de arbitragem. De acordo da súmula da partida contra o Campinas, Juliano Gerlin manifestou-se de forma desrespeitosa ao ser expulso do jogo.

Já, de acordo com a súmula do jogo, Fernando Diniz, após ser expulso durante a partida contra o Olímpia, deixou o gramado ofendendo o trio de arbitragem.

Mesmo sem poder contar com o técnico Fernando Diniz no banco de reservas nos próximos 30 dias, o Votoraty, quarto colocado na tabela de classificação, com 23 pontos, segue firme em busca da classificação para os quadrangulares decisivos. Já o Oeste Paulista, sem Juliano Gerlin, está apenas na 15ª posição, com 16 pontos, e luta para escapar das últimas posições e do fantasma do rebaixamento.

CLASSIFICAÇÃO DA TERCEIRA DIVISÃO

1 - Francana - 27 pontos
2 - Pão de Açúcar - 25 pontos
3 - Itapirense - 23 pontos
Votoraty - 23
5 - Campinas - 22 pontos
Osvaldo Cruz - 22
7 - Penapolense - 21 pontos
XV de Piracicaba - 21
9 - São Carlos - 20 pontos
10 - Grêmio Osasco - 18 pontos
Bandeirante - 18
Batatais - 18
13 - Palmeiras B - 17 pontos
Olímpia - 17
15 - Oeste Paulista - 16 pontos
XV de Jaú - 16
17 - Força - 15 pontos
18 - Internacional - 9 pontos
19 - Nacional - 8 pontos
20 - União de Mogi - 1 ponto

Nenhum comentário: