quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Guaratinguetá precisa vencer Coritiba, em casa, para se aproximar do G-4 da Série B

Após arrancar o empate poe 2 a 2 diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Guaratinguetá precisa vencer o Coritiba, neste sábado, às 16h10, em casa, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, para se aproximar do G-4.

- Enfrentamos uma equipe muito forte e o empate não pode ser visto com um mau resultado, visto que perdemos um jogador e conseguimos suportar a pressão e demonstrar força - explicou o técnico Roberto Fonseca.

Com o resultado, o Guaratinguetá chegou aos 27 pontos e está na 9ª colocação da série B. O próximo desafio é contra o Coritiba,vice-lider com 33 pontos.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

O Guará mostrou força ao empatar em Florianópolis por 2x2 com o Figueira, sorte que o Figueirense arranjou um empate que ajudou um pouco o Náutico, a não ser ultrapassado pelo time do Vale do Paraiba. Dessa vez o jogo será em casa só que ainda com uma das equipes mais fortes da competição que é o Coritiba, venceu o Icasa em casa por 3x0 e se recuperou no campeonato, pois umas duas rodadas antes o Coxa só conseguira empates ou derrotas. Este vai ser um bom jogo e o meu palpite é de... 2x1 pro Guara, pois apesar de o Coritiba estar melhor na tabela eu acredito na força do Guará em seu estádio ao lado de sua torcida.