sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Audax x Red Bull Brasil: novos clubes lutam pelo acesso ao Paulistão


Audax e Red Bull se enfrentam neste sábado (2/2), às 16 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela quarta rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. As duas equipes estão com apenas três pontos na competição, mas montaram elencos competitivos em buscam o acesso à Primeira Divisão em 2014.

O hino do Audax será executado no estádio e o mascote estará presente para agitar a galera. O mascote do Red Bull Brasil, Toro Loko, também estará no estádio para animar a torcida.

O Audax, do técnico Fernando Diniz, após perder de virada para o Comercial por 3 a 1, em Ribeirão Preto, terá o volante Francis retornando após cumprir suspensão. Já os meias Juliano, expulso, e Paulo Cesar, que realizou cirurgia no joelho esquerdo, estão fora de combate.

Audax e Red Bull já se enfrentaram cinco vezes, sendo duas vitórias do time da Capital e três da equipe de Campinas. O Audax marcou seis vezes e levou nove gols.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Colaborador do Grupo Pão de Açúcar não paga ingresso e tem direito de levar um acompanhante, basta apresentar o crachá na bilheteria do estádio. O estádio Nicolau Alayon, fica localizado na Barra Funda, em frente o CT do São Paulo e do Palmeiras.

No Red Bull Brasil, mesmo após conseguir a primeira vitória diante do Capivariano por 1 a 0, fora de casa, o técnico Hemerson Maria ainda não está totalmente satisfeito. Ele acredita que o time ainda pode evoluir muito na competição.

``Nos encontramos em uma situação que não é a esperada pelo clube e temos que evoluir ainda mais. Temos de ir para São Paulo com o objetivo de conquistar a vitória, mas respeitando o Audax, que também vai brigar pelo acesso´´, apontou o treinador.

O técnico Hemerson Maria mais uma vez não poderá contar com o meia Alex William, lesionado. O treinador ainda não confirmou a escalação para o confronto deste sábado, mas o zagueiro Marcus Vinícius, que atuou improvisado como volante diante do Capivariano, afirma que está pronto para ajudar nas duas posições.

``Já atuei como volante em outros clubes. Tenho um pouco de dificuldade por não ser a minha posição de origem, mas aos poucos vou acertando´´, afirmou.

Nenhum comentário: