Em uma noite de muitos gols, a Portuguesa goleou o Grêmio Osasco por 4 a 0, quarta-feira (6/2), no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), e saiu de campo aplaudida pela torcida. Um dos jogadores mais festejados foi o atacante Diego Viana, que marcou dois gols e deu assistência para outro.
Ao final da partida, em entrevista à Web Rádio Lusa, Viana não escondeu a satisfação por voltar a marcar gols com a camisa rubro-verde, mesmo não estando em plenas condições.
``Saio com um ótimo sentimento desta noite, por tudo o que aconteceu, pelos gols, pelos aplausos, foi uma noite muito especial. Comecei na Lusa no ano passado, comecei bem, mas acabei não conseguindo a sequência de jogos. Agora voltei a ter oportunidade, ainda não estou 100% porque tive uma contusão no começo da temporada, mas sei que aos poucos vou estar em plenas condições de atuar 90 minutos´´, conta.
Além dos gols marcados, Viana também foi o responsável pela assistência a Marcelo Cordeiro, no terceiro gol da Lusa. O lateral destacou a evolução do entrosamento da equipe com Diego.
``Foi um lance em que o Diego Viana dominou a bola e eu vinha em velocidade, e pedi pra que ele ajeitasse. Tive a felicidade e precisão de apenas acertar o gol. O Diego está voltando agora e a gente carece um pouco mais de entrosamento. Quem me conhece sabe que eu sempre procuro ajudar o ataque. Hoje pude dar uma assistência para ele, que me retribuiu no segundo tempo. Estou feliz pela vitória e por ter contribuído de forma direta´´, disse.
Com os dois gols marcados, Diego Viana assume a artilharia do time no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Além dele, marcaram pela Lusa os meias Rafael e Moisés, o lateral Marcelo Cordeiro e o atacante Michel.
2 comentários:
Esse foi realmente um jogão!
Lusa começou a reagir.
Postar um comentário