sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Grêmio contrata goleiro revelação do Paulista


O goleiro Ygor assinou um novo contrato com o Grêmio nesta semana. Ele prorrogou o seu vínculo com o clube gaúcho por mais três temporadas. O jogador foi revelado nas categorias de base do Paulista, de Jundiaí, e estava emprestado ao Tricolor de Porto Alegre.

Com o bom desempenho do goleiro, titular da equipe sub-20, o Grêmio comprou parte dos direitos federativos do atleta do Paulista.

``Meu contrato de empréstimo se encerrava agora no final de janeiro, o Grêmio fez um acerto com meu ex-clube e eu assinei um contrato profissional até o final de 2015´´, contou Ygor.

O garoto revelado no Galo de Jundiaí está animado.

``Este contrato é muito importante para a minha carreira. Quantos jogadores da minha idade não gostariam de estar no meu lugar? Me sinto privilegiado por ter esta situação e de também já ter trabalhado e convivido com o grupo profissional do Grêmio´´, frisou Ygor.

Para o goleiro, sua atuação na partida final da Taça Belo Horizonte de Juniores, quando defendeu dois pênaltis na decisão contra o Flamengo, garantindo o bicampeonato para a equipe gremista, contribuiu para a sua contratação em definitivo.

``Fiz uma boa partida e contribui de alguma forma para o título da equipe. Com certeza, aquele jogo serviu para mostrar que tinha qualidades para permanecer no clube´´, afirmou.

Enquanto não começa os treinamentos da equipe sub-20 do Grêmio, que disputará o Campeonato Gaúcho da categoria, Ygor trabalha com a equipe B do Tricolor que disputa a primeira fase do Gauchão.

``Estou tranquilo. Ainda tenho dois anos como juniores e sei que não é fácil ser titular de uma equipe como o Grêmio. Vou trabalhar forte e aproveitar todas as oportunidades que tiver, inclusive de treinar com o grupo profissional, e mostrar que posso no futuro ser o titular´´, finalizou Ygor.


Foto: Top Comunicação

Nenhum comentário: