Em sua primeira temporada no futebol profissional, o Água Santa (veja o mascote ao lado), da cidade de Diadema, caminha a passos largos em busca da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Nesta quarta-feira (28/8), na segunda rodada das oitavas de final, a equipe do técnico Márcio Ribeiro manteve os 100% de aproveitamento ao derrotas o Atibaia, dentro de casa, por 3 a 2.
Com o resultado, o Água Santa lidera de maneira isolada o Grupo 16 com seis pontos. A Portuguesa Santista, que dentro de casa superou o Fernandópolis por 3 a 1, agora divide a segunda colocação, com o Atibaia, com três pontos. O Fernandópolis, com duas derrotas, está em situação delicada faltando quatro rodadas para o encerramento das oitavas de final.
Vale lembrar que após jogos de ida e volta, dentro das respectivas chaves, os dois primeiros colocados de cada um dos grupos, em um total de oito clubes, chegarão a fase decisiva, onde os quatro primeiros colocados garantirão o acesso à Terceira Divisão (Série A-3).
O resultado mais expressivo nesta quarta-feira aconteceu na cidade de Suzano, pelo Grupo 18, onde o Suzano apanhou diante da sua torcida por 6 a 2 para o Olímpia, que aproveitou a goleada para anunciar a contratação do técnico João Batista.
Confira os resultados e as classificações:
Grupo 15
Matonense 0 x 0 XV de Jaú
Inter de Bebedouro 2 x 0 Diadema
Classificação
1º Matonense - 4 pontos
XV de Jaú - 4
3º Inter de Bebedouro - 3 pontos
4º Diadema - 0
Grupo 16
Portuguesa Santista 3 x 1 Fernandópolis
Água Santa 3 x 2 Atibaia
Classificação
1º Água Santa - 6 pontos
2º Portuguesa Santista - 3 pontos
Atibaia - 3
4º Fernandópolis - 0
Grupo 17
Tanabi 0 x 0 Tupã
Primavera 1 x 1 Cotia
Classificação
1º Cotia - 4 pontos
Tupã - 4
3º Primavera - 1 ponto
Tanabi - 1
Grupo 18
Quinta-feira - 29/8 - 19 horas
Paulistinha x Assisense
Quarta-feira - 28/8
União Suzano 2 x 6 Olímpia
Classificação
1º Olímpia - 4 pontos
2º Assisense - 3 pontos
3º Paulistinha - 1 ponto
4º União Suzano - 0
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário