quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vagner Mancini festeja classificação do Furacão na Copa do Brasil

O técnico Vagner Mancini comemorou a vaga do Atlético-PR às quartas de final da Copa do Brasil, após a vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, na última quarta-feira (28/8), em Curitiba. Ele elogiou o desempenho do Furacão, que segue invicto sob o seu comando.

``O Atlético foi superior nos 180 minutos. No jogo em São Paulo também havia sido´´, disse o treinador. ``Temos que enaltecer a luta dos atletas. Foram guerreiros em campo´´, completou.

Os gols da classificação do Atlético Paranaense foram marcados pelo atacante Ederson, duas vezes, e pelo meia Paulo Baier.

``O Atlético tem um time bem mesclado. Com jogadores jovens, o Ederson em uma fase incrível. O Paulo Baier também acabou sendo decisivo´´, falou.

Classificado na Copa do Brasil, o Furacão retorna às atenções ao Campeonato Brasileiro. Já neste sábado (31), às 18h30, na Arena Pernambuco, os atleticanos encaram o Náutico.

``Acredito que vai ser um jogo duríssimo. O Náutico vai querer fazer o jogo da vida. Sempre que uma equipe está em uma situação destas, torna-se extremamente perigosa´´, finalizou Mancini.

Nenhum comentário: