terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ponte Preta x Criciúma: vale classificação na Sul-Americana

A Ponte Preta entra em campo nesta terça-feira (27/8), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar o Criciúma, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. As duas equipes estão correndo risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas agora estará em disputa a vaga na terceira fase da competição internacional.

No primeiro confronto, a Macaca venceu por 2 a 1, na casa do adversário, por isso joga com a vantagem de um empate ou pode até mesmo perder por 1 a 0, para se classificar para a fase internacional da competição e disputar as oitavas de final. A partida marca a estreia do treinador Jorginho.

O goleiro Roberto fala sobre a expectativa para este duelo.

``Temos que ter a mesma vontade que tivemos no primeiro jogo. Vamos entrar forte, pegando o adversário para neutralizá-lo e buscar fazer os nossos gols para atingir o objetivo, que é garantir essa classificação´´, ressaltou o ex-goleiro do Mogi Mirim.

Os desfalques alvinegros são os atacantes Rildo, que sentiu dores no tornozelo durante a última atuação do time, e William. O artilheiro do Brasil no ano de 2013 vai ser poupado para retornar 100% ao time no próximo sábado (31), diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

O camisa 1 da Macaca conta que o primeiro treino sob o comando de Jorginho foi intenso e muito positivo, e acredita que o novo comandante ajudará a Ponte a retomar um bom rendimento em todas as competições que disputar.

``Nós, jogadores, temos que procurar nos adaptar o mais rápido possível ao novo treinador para tirar vantagem e sair com a vitória´´, destacou Roberto.

Os ingressos para a partida desta noite custam R$ 40,00 a inteira e R$ 20 a meia-entrada e serão vendidos até o final do primeiro tempo. O torcedor com a camisa da Macaca paga meia.

Nenhum comentário: