sábado, 10 de agosto de 2013

Ciel e Grafite jogarão juntos no Al Ahli, dos Emirados Árabes

O atacante Ciel, que defendeu com sucesso o Al Shabab Al Arabi, acertou nesta semana, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a sua transferência para o Al Ahli. O brasileiro assinou contrato com duração de três anos. Ele atuará a partir de agora ao lado de Grafite. ex-São Paulo.

``Estou muito contente e animado com este novo desafio em minha carreira e tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de atuar por mais uma equipe grande, bastante conceituada nos Emirados Árabes Unidos e que vai disputar, nesta temporada, a Copa dos Campeões da Ásia, além da Premier League local. Minha contratação aconteceu graças a um pedido do Sheik e isso me deixou ainda mais satisfeito, pois é o reconhecimento do trabalho que fiz aqui dentro e fora de campo´´, disse Ciel.

Ciel festejou o fato de fazer dupla de ataque com outro brasileiro.

``É um motivo a mais de alegria poder jogar ao lado do Grafite, que é um grande jogador e um grande amigo também. A minha expectativa é formar uma dupla de sucesso e levar o Al Ahli FC a vitórias e títulos, como eu consegui fazer nos dois anos e meio que atuei pelo Al Shabab´´, emenda Ciel.

O primeiro desafio do Al Ahli FC na temporada 2013/2014 será a UAE Supercopa, no dia 29 de agosto (quinta-feira), ainda sem horário definido, contra o Al Ain, no Mohammed Bin Zayed Stadium, na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Já a estreia na Premier League será contra o Al Shabab Al Arabi, no dia 13 de setembro (sexta-feira), fora de casa.



Foto e fonte: ASE

Nenhum comentário: