sábado, 24 de agosto de 2013

Santo André precisa vencer Marcílio Dias para se classificar na Série D

Para se classificar às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André fará neste domingo (25/8) jogo decisivo contra o Marcílio Dias-SC, pela última rodada da primeira fase da competição. O confronto, que valerá uma vaga para o vencedor, será realizado, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel. Se houver empate e o Penapolense vencer o Juventude-RS, em Caxias do Sul, o time de Penápolis ficará com a vaga.

Um dos destaques do Santo André no primeiro encontro contra o Marcílio Dias foi o atacante Müller Fernandes, que deixou sua marca na rede.

``Será uma final, portanto, precisamos dar o nosso máximo pela vitória. Quero muito jogar esse jogo e marcar o gol da nossa classificação´´, afirmou.

Já o treinador Paulo Roberto ressaltou como foi a preparação feita com seus comandados nos últimos dias.

``Semana de decisão sempre existe aquela ansiedade. No entanto, precisamos saber dosar esse sentimento para que ele não se transforme em relaxamento´´, disse. ``Eles estão vindo de boas vitórias no na Série D e no catarinense, com isso virão com tudo pelo resultado´´, emendou o treinador

Copa Paulista

Além do duelo com o Marcílio Dias, o Santo André enfrentará pela manhã deste domingo o Audax, em partida válida pela segunda rodada do returno da primeira fase da Copa Paulista. Porém, para não comprometer o desempenho andreense na decisão da tarde, o Ramalhão utilizará nomes totalmente diferentes dos relacionados para a Série D.

Por esse motivo, Paulo Roberto explicou como será feito o planejamento para o time do Grande ABC realizar os dois compromissos no mesmo dia.

``Estamos totalmente focados na Série D. No duelo pela Copa utilizaremos uma mescla de atletas do Sub-20 com outros que não estavam sendo muito aproveitados no profissional, sendo que esses serão dirigidos pela comissão técnica da base´´, contou.

Confira os relacionados:

Série D:

Adilson

Rodrigo

Jardel

Jonas

Felipe Cordeiro

Rodrigo Ninja

Rayan

Ramalho

Juninho Silva

Makanaki

Elvis

Müller Fernandes

Luiz Ricardo

Eduardinho

Léo Carvalho

Fubá

Junior Paulista

Chico

Copa Paulista

Paulo Vitor

Guilherme

Nequinha

Clécio

Wesley

Heliton

Ramon

Carlinhos

Felipe Hereda

Alan

George

Jean

Dedé

Lucas Gomes

João Guilherme

Lucas Cavalcanti

Nenhum comentário: