quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Zagueiro brasileiro festeja classificação do Shalke 04 à fase de grupo da Liga dos Campeões

O Schalke 04, do zagueiro Felipe Santana, está classificado para a fase de grupo da Liga dos Campeões da Europa. A equipe do brasileiro conquistou a classificação após vencer na terça-feira (27/8), o PAOK, da Grécia por 3 a 2, fora de casa.

A primeira partida, na Alemanha, havia terminado empatado em 1 a 1. Para Felipe Santana, vice-campeão da Liga na temporada passada com o Borussia Dortmund, voltar a disputar a principal competição do continente é motivo de orgulho para ele e para todo o grupo.

O zagueiro espera repetir a boa campanha, dessa vez vestindo a camisa do Schalke 04.

``Nosso grupo estava confiante em conquistar essa classificação. Temos time experiente, com jogadores rodados e o elenco sabia que tinha condições de buscar a classificação fora de casa. O jogo foi complicado, saímos atrás do marcador e tivemos que buscar a virada. Comentemos alguns erros que custaram caro nas duas partidas. Em Liga dos Campeões não existe jogos fáceis e não importa em qual fase da competição esteja. Nosso primeiro objetivo na temporada foi alcançado com essa vitória e espero que daqui pra frente o time suba de produção no Campeonato Alemão e nas outras competições. Sempre acreditei no projeto que me foi apresentado pelo Schalke e tenho confiança que esse grupo de jogadores farão uma boa campanha este ano e certamente vamos brigar por títulos no final da temporada´´, afirmou Felipe Santana.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: