terça-feira, 27 de agosto de 2013

Atacante brasileiro em alta na Segunda Divisão do Campeonato Japonês

O Gamba Osaka, do atacante brasileiro Adi Rocha, que pouco atuou no país, entra em campo no próximo domingo (1/9) para encarar o terceiro colocado da J-League da Segunda Divisão, o V-Varen Nagasaki. Com gols e boas atuação, ele vem conquistando o público japonês.

``Estou há dois meses no Japão e é com muito prazer que só tenho coisas boas para falar sobre este time. A equipe é bastante entrosada e tem excelentes jogadores. Estou como titular em todas as partidas e agradeço a todos pela confiança em meu trabalho´´, disse Adi Rocha, que em cinco jogos pelo Gamba Osaka marcou sete gols.

O atacante brasileiro se transferiu para o futebol japonês no meio do ano depois de defender o Steaua Bucareste, da Romênia.

``Minha adaptação foi rápida e estou gostando bastante de atuar pelo J-League. Tenho feito gols em todos os jogos e espero continuar assim´´, concluiu.

Na tabela da competição, o time do brasileiro é líder com 67 pontos. O segundo colocado, o Vissel Kobe, soma 62 pontos e o V-Varen Nagasaki, terceiro colocado, tem 53 pontos.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: