quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Zagueiro deixa Vitória e vai para Espanha defender Villarreal

Com passagem vitoriosa com a camisa do Vitória, a despedida do zagueiro Gabriel Paulista não poderia ter sido melhor. Em sua última exibição antes da apresentação oficial ao Villarreal, da Espanha, ele ajudou o clube baiano a vencer, de virada, a Ponte Preta por 3 a 1, no Barradão, na última quarta-feira (14/8).

Gabriel defendeu as cores do Vitória em 142 oportunidades com sete gols marcados e os títulos do Campeonato Baiano de 2013 e da Copa do Nordeste de 2009. Desde que passou a integrar a equipe profissional, em 2009, sempre atuou como titular.

``Foi uma passagem linda e que vai ser sempre muito bem guardada na minha memória, afinal de contas, foi o Vitória que me proporcionou todo esse momento. Jamais vou esquecer, pode ter certeza de que estará sempre vivo em minha memória por onde quer que eu esteja´´, disse Gabriel Paulista.

Mesmo com sua situação praticamente definida há duas semanas, o atleta demonstrou todo seu comprometimento com os compromissos do Vitória no Campeonato Brasileiro e fez questão de defender o clube nos jogos diante do Corinthians e Ponte Preta. Sua estreia pelo Villarreal pode acontecer na próxima segunda-feira (19), diante do Almería.

``Fiz aquilo que deveria ter feito e sou muito grato a este grande clube do futebol brasileiro. Agora é uma nova experiência em minha carreira e vou lutar por novos objetivos. Vou buscar o meu espaço na Seleção Brasileira e vou trabalhar para tal feito´´, finalizou.



Foto: Assessoria de imprensa do Vitória
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: