sábado, 31 de agosto de 2013

Thiago Neves brilha em nova vitória do Al Hilal

Depois de grande exibição no último sábado (24/8), o brasileiro Thiago Neves, ex-Fluminense, voltou a brilhar com a camisa do Al Hilal. Se na abertura do campeonato Saudita ele se destacou marcando um golaço de cobertura, na última sexta-feira (30), o camisa 7 fez as vezes de garçom.

Em duelo válido pela segunda rodada da competição, o meia deu um belo passe para que sua equipe marcasse o terceiro gol diante do Al-Ettifaq. Apesar da bom desempenho individual, Thiago Neves credita o bom resultado à força coletiva do Hilal, que venceu o rival por 3 a 1.

``É muito bom entrar em campo e, principalmente, quando posso contribuir para que o time vença. Estou muito feliz por voltar ao Al Hilal, pois cultivo um grande carinho pelo clube e estou cercado de pessoas muito especiais por aqui. Sei da responsabilidade que carrego e, por esse motivo, não vejo melhor forma de mostrar gratidão pelo apoio que venho recebendo senão dentro de campo. Esse retorno, até agora, tem sido com o pé direito. Até fiz um gol, mas ele acabou sendo anulado, mas pouco depois tive a chance de dar o passe para que o Dawsari fizesse o terceiro e consolidasse a nossa vitória, que é o mais importante´´, comentou.

O Al-Hilal é o maior vencedor do Campeonato Saudita, contando com 13 títulos na competição. Na busca pelo 14º caneco, a equipe de Thiago Neves tem pela frente o Al-Faysaly, em partida válida pela terceira rodada do torneio. O duelo ocorre no sábado (14), às 14h25, pelo horário de Brasília.



Fonte: Francis Melo
Foto: site oficial do Al-Hilal

Nenhum comentário: