terça-feira, 27 de agosto de 2013

Guaratinguetá apresenta dois reforços para a Série B

O presidente do Guaratinguetá, Israel Vieira, anunciou na tarde desta terça-feira (27/8), na sala de imprensa do estádio Dario Rodrigues Leit,e a contratação de mais dois atletas para compor o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Michael e do lateral direito Coelho, que já passaram pelo clube do Vale do Paraíba.

Michael já defendeu as cores da equipe do Vale do Paraíba no Campeonato Paulista de 2007, ano em que o Guará conquistou o Título do Interior. Ele jogou também o Paulistão de 2008, quando o Tricolor do Vale terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar, sendo desclassificado na semifinal do torneio.

``É um atleta que tem um laço muito grande com o Guaratinguetá. Ele já fez os exames médicos e está treinando com o grupo. Estamos contando com ele´´, explicou o cartola.

``Conversamos a respeito de deixar o Michael em uma boa condição para que ele possa desenvolver o seu futebol. Temos que parabenizar o atleta pela evolução e pela dedicação que vem apresentando desde que chegou ao clube´´, disse Israel.

Já o lateral Coelho chegou na equipe da Terra de Frei Galvão no começo deste ano para a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Após a eliminação da Garça no quadrangular final ele deixou o Guará.

``O Coelho esteve aqui no Paulista. É um profissional de um caráter incontestável. Deixou o clube logo após o fim da competição, pois juntamente com a diretoria, chegou à conclusão de que não poderia mais ajudar a equipe. Saiu daqui de uma forma idônea´´, lembrou.

``Durante esse período, ele correu atrás da sua recuperação. Fez vários exames e tratamentos para que ele pudesse retornar com uma condição diferente da que ele esteve aqui no primeiro semestre. O próprio treinador gosta dele, então ele só tem que trabalhar para resgatar o grande futebol que sempre teve´´, finalizou o presidente.

Ficha Técnica:

Nome: Michael Jeferson Nascimento
Apelido: Michael
Posição: Meia
Data de nascimento: 21/01/1982
Altura: 1,67
Peso: 56kg
Clubes: Grêmio Barueri, Fortaleza, Ponte Preta, Coritiba e São Bernardo

Nome: Dyego Rocha Coelho
Apelido: Coelho
Posição: Lateral-direito
Data de nascimento: 22/03/1983
Altura: 1,79m
Peso: 72kg
Clubes: Corinthians, Atlético Mineiro, Bologna (Itália), Karabükspor (Turquia) e Bahia.

Nenhum comentário: