O atacante Léo é o novo reforço do Bragantino para a temporada 2013. O jogador que disputou o último Gauchão pelo Esportivo, de Bento Gonçalves (RS), já se apresentou no Nabizão e iniciou os treinamentos com novos companheiros de grupo.
Com 29 anos, Léo tem na bagagem os títulos de Campeão da Copa do Brasil pelo Paulista, em 2005, e da Libertadores e Mundial em 2006, pelo Internacional.
``É uma oportunidade boa de jogar a Série B, já que a competição é uma grande vitrine no cenário nacional. Quero ajudar o Bragantino a conquistar seu objetivo, que é subir para a Série A´´, disse o jogador.
Mesmo longe da bola desde o Gauchão, Leó quer ajudar o Bragantino o quanto antes.
``Fiquei sem clube depois do Gauchão, mas não parei de trabalhar. Eu vinha cuidando da parte física e não parei desde o final do Gauchão. Estou bem fisicamente e pronto para entrar e ajudar o Benazi assim que precisar´´, avisou.
Léo começou a carreira na base do Guarani em 1995. Lá se profissionalizou em 2001 e ficou no clube até 2004, quando saiu para ir para o Paulista (SP). Em Jundiaí ficou até 2005, onde se sagrou campeão Copa do Brasil. Em 2006, jogou no Internacional (RS) e foi campeão da Libertadores e Mundial. Em 2007 defendeu o Figueirense (SC) e ficou uma temporada.
Em 2008, ele jogou no Coritiba apenas o primeiro semestre. No segundo semestre adquiriu dupla nacionalidade e foi jogar no Lecce, da Itália. Em 2009, transferiu-se para o Leixões, de Portugal. Jogou uma temporada e voltou para o Brasil, onde jogou no Comercial, de Ribeirão Preto, em 2011.
No ano de 2012, Léo foi defender o Marília. No primeiro semestre de 2013 jogou no Esportivo, de Bento Gonçalves (RS).
Foto: Assessoria de Imprensa do Bragantino
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário