quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Barueri empata com reservas do São Paulo e ganha ânimo na Série C do Brasileiro

A situação do Grêmio Barueri é extremamente crítica na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe caminha a passos largos rumo ao rebaixamento para a Série D. Embora faltem ainda sete rodadas para o encerramento da primeira fase da competição, a equipe da Grande São Paulo, a popular Abelha, é a lanterninha do Grupo B, com apenas oito pontos em 11 rodadas.

Francisco Diá é o terceiro treinador do clube na Série C. O Barueri iniciou a competição com Toninho Moura, depois trouxe Serginho do Grêmio Osasco, e agora está tentando se acertar para escapar do rebaixamento.

Em busca da volta por cima, o Barueri enfrentou os reservas do São Paulo, na última terça-feira (27/8), no Centro de Treinamentos da Barra Funda. E festejou muito o empate por 1 a 1.

Jefferson Recife marcou para o Barueri logo aos seis minutos do primeiro tempo. O meia ainda em seu campo partiu em velocidade e, da intermediária, deu lindo toque cobrindo o goleiro Denis. O atacante Silvinho marcou para o São Paulo, aos 42 do segundo tempo.

O São Paulo contou com a presença de vários atletas que já foram titulares no Brasileirão, entre eles Oswaldo, Paulo Miranda, Maicon, Aloísio e o argentino Clemente Rodríguez.

O Barueri segue com a esperança de dias melhores. Sem contar com o zagueiro Nildo, suspenso, a equipe volta a campo para encarar o Betim-MG, neste sábado (31), às 16 horas,  na Arena dos Calçados, em Nova Serrana- MG.

Nenhum comentário: