sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jogo entre Chapecoense x Guaratinguetá é adiado

A partida entre Chapecoense e Guaratinguetá, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi adiada. O jogo será no domingo (11/8), às 16 horas, no estádio Índio Condá, em Chapecó. O jogo aconteceria neste sábado (9/8), às 16h20, mas devido ao atraso na saída do voo do time do Vale do Paraíba o confronto foi transferido.

O Guaratinguetá não terá o goleiro titular Saulo, suspenso, diante da Chapecoense. O técnico Carlos Octávio escolheu Everson, de 23 anos, para ser o substituto.

``Estou pronto. Venho trabalhando e esperando por essa oportunidade. É claro que não foi da forma que eu queria, com o Saulo tomando cartão, mas estou trabalhando desde que cheguei ao Guará´´, explicou. ``Desde que cheguei só tive um jogo fácil, contra o Rio Claro, no Paulista da Segunda Divisão. O restante só teve jogos difíceis, como Portuguesa, América-MG, Criciúma, Ipatinga´´, disse Everson.

Como todo jogador, o goleiro também precisa de ritmo de jogo, obstáculo que o goleiro espera superar.

``Treino é treino e jogo é jogo. A gente fica um pouco acanhado nas bolas áreas. Mas treinamos todos os dias. Participo de coletivo, treinos de finalizações e posso ter um pouco de dificuldade em uma bola ou outra, mas tento adquirir esse ritmo no dia-a-dia´´, ressaltou.

Everson chegou ao Guaratinguetá em 2010, com isso já atuou com boa parte do elenco em outras competições, além de já conhecer bem o jeito de trabalho de Carlos Octávio.

``Conheço os meus zagueiros e eles conhecem as minhas características que é um pouco diferente da do Saulo. Eu sei como eles jogam e eles também sabem o meu jeito. Sou um goleiro mais arrojado. Sei que será um jogo difícil, mas espero não ter problemas”, concluiu.

Nenhum comentário: