sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Guarani festeja a melhor defesa do futebol nacional

Mesmo quebrando recordes durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Tarcísio Pugliese prega cautela em relação aos próximos compromissos e avisa que o Guarani não é intransponível. Em dez jogos realizados, o Bugre mantém a invencibilidade e a defesa menos vazada sem ter sofrido nenhum gol até o momento.

``Na atualidade é muito complicado lidar com este tipo de situação, até pelo nível técnico das equipes, que se equiparam demais, porém estamos preparados para quando o resultado negativo surgir, é evidente que estou na torcida para nos manter da forma que está, não deixar a peteca cair´´, destacou Tarcísio Pugliese.

Ao lado do cearense Tiradentes, que disputa a Série D do Brasileiro, o Guarani possui as melhores defesa dentre os 100 participantes do Campeonato Brasileira nas quatro divisões, sem sofrer nenhum gol até o momento, fato este que coloca o goleiro Juliano entre os goleiros com maior tempo sem sofrer gols, cerca de 867 minutos.

``Nosso time não é intransponível e podemos sofrer gols a qualquer momento como também ser derrotados. No entanto, a essência do trabalho será mantida porque estamos trabalhando forte para conquistar o nosso principal objetivo, recolocar o Guarani na Série B do Brasileiro. Toda cautela possível é necessário neste momento´´, finalizou.

Na liderança isolada do grupo B do Brasileiro da Série C com 20 pontos em 10 jogos, o Guarani enfrenta neste domingo (25/8), às 10 horas, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, o Mogi Mirim, quinto colocado com 16 pontos ganhos, pela 11ª rodada da competição nacional.


Foto e fonte: Assessoria de Imprensa do Guarani/Golden Gol

Nenhum comentário: