quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vitor Júnior pronto para estrear pelo Coritiba

Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o meia-atacante Vitor Júnior está liberado para fazer sua estreia pelo Coritiba. O atleta, que desde que chegou ao clube vem treinando forte, já foi relacionado pela comissão técnica e está concentrado para a partida diante do Vitória, nesta quinta-feira (22/8), no Estádio do Barradão, na Bahia, na disputa da Copa Sul-Americana.

``Estou, realmente, muito ansioso para poder fazer minha estreia pelo Coritiba. Nesses primeiros dias aqui, vi um grupo de jogadores com muita vontade, um clube organizado e com estrutura exemplar. Agora, espero, dentro de campo, poder retribuir tudo isso que estou vivendo. Se for da vontade do Marquinhos Santos, estarei pronto para ajudar a equipe´´, enfatizou o Vitor.

Historicamente, enfrentar o Vitória, em Salvador, é daquelas tarefas difíceis. O clube está fazendo excelente campanha nesta temporada e, atuando nos seus domínios, mostrando sempre muita força. Para Vitor Júnior, foco nas características do torneio e inteligência para jogar serão fatores determinantes para a classificação para a próxima fase da competição.

``Em um torneio nesses moldes, que chamamos mata-mata, é sempre importante e valorizar a estratégia. Marcar um gol fora de casa, por exemplo, nos coloca em uma situação diferente para podermos pensar a partida de volta. A Sul-Americana é uma competição diferente por isso, em que a classificação se conquista em uma disputa de 180 minutos´´, destacou Vitor Júnior.



Foto: site oficial Coritiba
Fonte: Trato

Nenhum comentário: