quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Santo André aposta nos fatores campo e torcida para chegar às oitavas da Série D

 Para conquistar a sonhada classificação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André terá um importante aliado ao seu lado neste domingo (25/8), quando receberá a visita do Marcílio Dias (SC), às 15 horas. Trata-se da sua torcida, que está sendo convidada a comparecer em massa ao estádio Bruno José Daniel, palco onde o Ramalhão está invicto na competição.

Na Série D, o Ramalhão sustenta um retrospecto de três vitórias em três compromissos realizados até agora diante do Vila Nova (MG), Penapolense e Juventude (RS).

Com esses números favoráveis dentro de casa, o lateral-esquerdo Léo Carvalho ressaltou a importância de decidir uma vaga à etapa seguinte do campeonato em casa.

``Fizemos bons confrontos no nosso estádio. Portanto, esse aspecto cria certa pressão no adversário que virá nos enfrentar aqui´´, afirmou.

O lateral também destacou os fatores que contribuíram para o Santo André fazer essa boa campanha no Bruno José Daniel.

``Em casa contamos com o incentivo do nosso torcedor, que canta durante todo o jogo. Sem contar que conhecemos bem o gramado onde estamos acostumados a treinar´´, explicou.

Além do compromisso decisivo valendo classificação na Série D do Brasileiro, o Ramalhão atuará pela manhã na Copa Paulista. O Ramalhão reencontrará o Audax, rival com quem empatou em 1 a 1 no primeiro turno da Chave 6, às 10 horas, no estádio Nicolau Alayon, na Capital.

E, mesmo sabendo da importância da vitória sob o Marcílio Dias para as ambições do clube no nacional, Léo Carvalho não descarta a conquista dos três pontos no duelo com o time da capital.

``Temos uma decisão na Série D, mas a Copa Paulista também é importante. Com o seu título, garantimos presença na Copa do Brasil da próxima temporada´´, contou.

Nenhum comentário: