Depois da conquista do vice-campeonato catarinense e do vice na Série B, quando garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense voltou a trabalhar em 2014. E, após conseguir manter pelo menos 60% do elenco de 2013, a equipe já pensa no título estadual na atual temporada.
A Chapecoense estreia no Estadual, dia 26/1, diante do Juventus, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
``A diretoria está de parabéns, pois manteve mais de 60% do elenco do ano passado. E chegaram novos jogadores para somar, que já mostraram qualidade nestes primeiros dias e vão ajudar. Então agora é trabalhar forte, firme, porque a disputa será grande, mas sadia, claro´´, destacou o atacante Soares.
O lateral-esquerdo Fabinho Gaúcho, que permanecerá no clube, explicou como foi a sua negociação com o São Caetano, dono dos seus direitos federativos.
``Estava tudo resolvido, mas aí a diretoria do São Caetano quis recuar depois de me dar a palavra. Precisei ir até lá, sentei com o presidente e acertamos. Eu queria permanecer na Chapecoense e isso ficou acertado. Temos uma competição complicada pela frente e precisamos de atenção desde o início. Vamos procurar fazer um campeonato forte, como foi em 2013 e mantermos nosso crescimento dos últimos anos´´, afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário