domingo, 5 de janeiro de 2014

Ex-volante do Atlético-GO está pronto para ser titular na Ponte Preta

O volante Dodó, um dos destaques do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro, está pronto para dar um salto em sua carreira. O jogador foi apresentado oficialmente na última sexta-feira, no Majestoso, em Campinas, e está confiante em realizar um grande trabalho com a camisa da Ponte Preta.

``Os jogadores e a comissão me receberam muito bem. Tenho que chegar aqui na Ponte agora, mostrar o meu trabalho e assim poder jogar e fazer um bom campeonato´´, afirmou Dodó.

O jogador espera as orientações do técnico Sidney Moraes para se adequar dentro de campo.

``Tenho que mostrar meu trabalho nos treinamentos, olhar o que o treinador vai querer de mim para que eu possa render o esperado por todos. Quero, sim, uma vaga na equipe titular, mas com respeito a todos os jogadores, pois todos querem jogar´´, disse.

O atleta também ressalta enxergar um trabalho forte da diretoria de futebol para reforçar o time para a atual temporada.

``Cheguei aqui e vi que estão querendo montar um time bom, para subir no Brasileiro e fazer um bom campeonato estadual. Então é ter empenho e poder mostrar o trabalho´´, analisou.

O novo reforço da Macaca falou sobre sua expectativa de jogar no futebol paulista.

``Cada jogador tem seu estilo de jogo. Eu espero fazer meu melhor aqui. Espero ter meu reconhecimento e ajudar a equipe da Ponte Preta´´, prometeu.

Ficha Técnica

Dodó
Nome: Sandro Ferreira André
Data de nascimento: 20/06/1987
Local: Aurora-CE
Altura: 1,77 m
Peso: 80 kg
Principais clubes que defendeu: Icasa-CE, Atlético-GO

Nenhum comentário: