Os treinadores reclamam das constantes demissões em todos os clubes do Brasil. Mas, sempre que recebem propostas para trocar de clube por um salário menores, eles também trocam de equipe sem pensar duas vezes. Foi assim com Pintado, que trocou o Botafogo, de Ribeirão Preto, por um time do México, e agora com Luciano Dias, que deixou o Penapolense antes de iniciar o Campeonato Paulista.
Luciano Dias, que comandou o Penapolense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2013 e o início dos preparativos para a disputa do Paulistão deste ano, não é mais o treinador da equipe. A notícia foi confirmada pelo presidente Nilso Moreira.
``O Clube Atlético Penapolense agradece os serviços prestados e deixa as portas abertas para uma futura volta do treinador´´, destaca o presidente do Penapolense.
Enquanto a diretoria corre atrás de outro profissional para preparar o Penapolense para a estreia no Campeonato Paulista, os treinamentos estão sendo conduzido pelo auxiliar, Marco Antônio, auxiliado pelos responsáveis pela preparação física.
Foto/fonte: Silas Reche / Assessoria de imprensa do Penapolense
Museu da Inconfidência Parte II. Ouro Preto MG.
Há 21 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário