sábado, 11 de janeiro de 2014

Mesmo no Catar, Domingos segue na torcida pelo Guarani

Gratidão. Este é o sentimento do zagueiro Domingos em relação ao Guarani. Com a camisa da equipe de Campinas, ele conquistou o vice-campeonato paulista de 2011, depois de ser superado pelo Santos, e afirmou estar torcendo pelo retorno do Bugre a elite do futebol paulista.

Com a camisa do Guarani, o zagueiro resgatou o seu futebol e foi eleito um dos principais atletas da posição no Campeonato Paulista de 2011. O bom desempenho lhe rendeu propostas para atuar em outros times, mas ele optou por jogar de forma inédita em outro país ao acertar com o Al-Kharitiyath, do Catar.

``Mesmo longe estou acompanhando o Guarani e torcendo para que o clube se recupere e volte ao lugar que lhe é de direito: a Primeira Divisão. Não tem outro objetivo a não ser o retorno deste grande time e acredito que ao final da Série A-2 (Segunda Divisão) o torcedor bugrino terá motivos para comemorar´´, destacou Domingos.

Além de demonstrar todo seu apoio em relação ao Bugre, que disputa nesta temporada a Série A-2 do Campeonato Paulista e a Série C do Brasileiro, Domingos demonstrou o seu agradecimento e afeto ao clube de Campinas.

``O que o Guarani me proporcionou vai ficar guardado para sempre em minha memória. Fui muito feliz com esta camisa e agradeço demais o que os dirigentes e a torcida fizeram não só comigo, mas com todos os jogadores que fizeram parte daquele elenco. Estarei na torcida pelo sucesso do clube neste ano´´, encerrou.




Foto: Al-Kharitiyath S.C.
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: