Depois de defender o Linense no Paulistão de 2013, e o Bragantino, na Série B do Brasileiro, onde na última rodada levantou suspeitas de facilitação da equipe diante do Figueirense, com o afastamento de alguns titulares, o polêmico zagueiro Álvaro, revelado pelo São Paulo, assinou contrato com o Mogi Mirim, do presidente Rivaldo. Ele será o xerife do Sapão na atual temporada.
Treinando no clube há 15 dias, Álvaro finalmente foi anunciado como novo reforço para o Paulistão. O jogador esperava pelo término de uma negociação que havia iniciado com um time árabe, que manifestou interesse em seu futebol. Como as negociações tinham como prazo final para serem concretizadas no último dia 31/12, ele assinou com o Mogi Mirim.
``Estou feliz com este desfecho´´,, comentou Álvaro que foi revelado pelo São Paulo em 1997.
O novo zagueiro do Sapão teve passagem de muito destaque no Goiás, quando foi convocado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de 2000. No Atlético Mineiro, teve grande destaque no ano de 2001, quando o clube terminou entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Depois jogou durante oito anos na Espanha atuando em três clubes: Las Palmas, Real Zaragoza e Levante.
Em 2008, retornou ao Brasil para jogar no Internacional. No mesmo ano, conquistou a Copa Sul-Americana. Em sua passagem no Inter, Álvaro marcou um gol, na final da Taça Fabio Koff, equivalente ao Segundo Turno do Campeonato Gaúcho, entre Internacional e Caxias. Em 2009, Álvaro acertou sua ida para o Flamengo e ajudou a equipe Rubro-Negra a conquistar o título nacional em 2009.
Títulos
São Paulo
Campeonato Paulista: 1998 e 2000
Goiás
Campeonato Goiano: 1999 e 2000
Real Zaragoza
Supercopa da Espanha: 2004
Copa do Rei da Espanha: 2004
Internacional
Copa Sul-Americana: 2008
Campeonato Gaúcho: 2009
Copa Suruga Bank: 2009
Flamengo
Campeonato Brasileiro: 2009
Fonte e foto: Assessoria de imprensa do Mogi Mirim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário