sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Na apresentação de Sidney, Ponte anuncia zagueiro e atacante

Na apresentação do técnico Sidney Moraes e do elenco da Ponte Preta, nesta sexta-feira (3/1), no Majestoso, em Campinas, a diretoria de futebol apresentou mais dois reforços. O zagueiro Luan, que no ano passado defendeu o Brasiliense, e o atacante Alemão, que já defendeu a Macaca e em 2013 vestiu a camisa do Vitória no Campeonato Brasileiro, mas agora retorna do empréstimo.

“Estou muito feliz em vestir a camisa da Ponte e espero dar muitas alegrias ao torcedor. Sei da tradição da equipe e quero estar no elenco que vai levar o time de volta à série A neste ano´´, afirmou Luan.

``Acredito que esse ano será muito bom para a Ponte. Vamos trabalhar bastante para recuperar tudo que aconteceu em 2013. Espero ser útil no time da Macaca e ajudar minha equipe com muitos gols´´, disse Alemão.

Se Luan e Alemão chegaram, Ricardo Silva – que até no ano passado era chamado de Potiguar, mas agora refuta o apelido – não vem mais. Ele estava com tudo certo para defender a Ponte, mas pouco antes de assinar o contrato acabou mudando de opinião e deverá fechar com o Atlético-PR.

A Macaca retornou aos treinamentos visando o inicio do estadual. A pré-temporada da equipe será realizada em Campinas. E o técnico Sidney Moraes divulgou carta aberta para a torcida. Confira abaixo na íntegra.

``Inicio nesta semana minha caminhada em Campinas, como treinador da Ponte Preta. Desde o meu acerto com a diretoria, já vínhamos trabalhando, mas a partir desta sexta-feira estarei diariamente com os atletas e comissão técnica, para que possamos formar e preparar bem a equipe no intuito de alcançar nossos objetivos, em especial, no final do ano, o acesso à Série A. À torcida da Ponte, meu muito obrigado pela recepção e confiança. Estejam certos de que empenho e dedicação não faltarão.

Também gostaria de agradecer a todos que participaram do Futebol contra a Fome, que anualmente ajudo a organizar em Ituiutaba, junto com Marrone, cantor da dupla Bruno e Marrone. Citar nominalmente os amigos ficaria cansativo e eu poderia ser injusto, esquecendo alguém, mas recebam todos os que se fizeram presentes, de corpo, alma ou coração, o meu sincero muito obrigado: dos atletas, árbitros, esportistas e jornalistas  aos "anônimos", que não aparecem para o público, mas que tem papel fundamental para a realização do evento. Conto com vocês para que tenhamos sucesso novamente em dezembro de 2014, ajudando àqueles que precisam.

Por fim, aproveito o ensejo para um breve, mas necessário esclarecimento, já que nos últimos dias venho lendo uma série de inverdades sobre o meu não acerto com o Avaí. Por isso, sinto-me no dever de vir a público dizer que não assumi a direção técnica do Avaí em decorrência do convite da Ponte Preta, que por uma série de razões me pareceu mais interessante, e também por ter sentido que no Avaí as coisas não andariam com a velocidade que me foi prometida inicialmente. Agradeço ao clube catarinense por ter entendido minha opção e reitero aqui meu respeito pela instituição e seus diretores´´.

Nenhum comentário: