quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ponte segura Adrianinho para a temporada de 2014

Ponte-pretano de coração, camisa 10 por merecimento, prata da casa e xodó da torcida, o meia Adrianinho está garantido no elenco 2014 da Ponte Preta. No último dia do ano, ele renovou seu contrato com a Macaca, por um período de dois anos.

``Adoro a Ponte Preta e todo mundo sabe disso. Tinha outras equipes interessadas, mas desde o início disse que queria ficar aqui e só receberia outras propostas se não chegássemos a um consenso aqui. Estou muito feliz que a diretoria trabalhou pela minha permanência e espero dar muita alegria para torcida no ano que vem, inclusive levando o time de volta a série A´´, disse o jogador.

``O Adrianinho é um ótimo jogador e um grande ponte-pretano. Fizemos todo o possível para que ele ficasse e estamos muito satisfeitos com a renovação´´ explica o gerente de futebol Marcus Vinicius.

O dirigente acrescenta a contratação de novos jogadores para o elenco continua e novos nomes deverão ser anunciado nesta semana, quando o time já se apresenta para dar início aos trabalhos da temporada preparatória ao Campeonato Paulista.

Às 16 horas do dia 2, no Majestoso, o técnico Sidney Moraes comandará o primeiro treinamento da Macaca, com a presença de rostos já conhecidos, como o próprio Adrianinho e o capitão Roberto, e outros novos, como o meia Tchô e o zagueiro Ricardo Silva. Também estarão no treino jogadores que estavam emprestados e devem ajudara Macaca em 2014, como o atacante Rossi.

Em relação à negociação do lateral Uendel e do atacante Rildo, o departamento de futebol informa que a venda do primeiro ao Corinthians está praticamente concretizada. Já em relação a Rildo, o que existe até o momento são sondagens de Santos e Atlético-MG, mas nada está definido.

Nenhum comentário: