sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Zagueiro emprestado pelo Palmeiras chega confiante ao Rio Claro

Emprestado pelo Palmeiras ao Rio Claro para a disputa do Campeonato Paulista, o zagueiro Fernando Teixeira já traçou seu maior objetivo com a camisa do Azulão. Ele quer provar o seu valor e ajudar a equipe do Interior, que retorna ao grupo de elite, em seus objetivos na competição regional.

``É uma grande oportunidade que estou recebendo na minha carreira. Além de disputar a principal competição regional do País, estou em uma equipe que tem objetivos claros e pretensiosos de correr atrás da baga na Série D do Brasileiro, e não entra na disputa apenas para participar. Isso me motiva bastante´´, disse Fernando Teixeira.

Além de valorizar os objetivos traçados pelo Azulão, Teixeira quer provar seu valor e conquistar o seu espaço no futebol brasileiro. Ele não descarta a possibilidade de retornar ao Palmeiras para a disputa do Brasileirão.

``A oportunidade está aí e não quero desperdiça-la. Estou preparado e trabalhando forte para provar que tenho condições suficientes de atuar em grande nível. Quem sabe possa retornar ao Palmeiras para disputar o Campeonato Brasileiro. Nada é impossível!, encerrou.

Integrante do grupo D´, ao lado de Palmeiras, Mogi Mirim, Bragantino e Oeste, o Rio Claro, que conquistou na última temporada o vice-campeonato paulista da Série A-2 (Segunda Divisão), faz sua estreia no dia 18 deste mês, às 19h30, no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro, diante do Atlético Sorocaba.




Fonte e foto: Golden Gol/Rio Claro FC

Nenhum comentário: