terça-feira, 11 de agosto de 2009

Após péssima campanha na Copa Paulista, Rincón é demitido no São José

Durou pouco a aventura do colombiano Freddy Rincón no comando do São José. Assim como havia acontecido no São Bento, de Sorocaba, quando iniciou a carreira de treinador, os maus resultados interromperam o seu trabalho na popular Águia do Vale, que é a lanterninha do Grupo 4 da Copa Paulista de Futebol, com apenas quatro pontos.

Sob o comando de Rincón, o São José disputou seis partidas. Foram quatro derrotas, um empate e somente uma vitória. A equipe de São José dos Campos fez três gols e sofreu sete.

A derrota, dentro de casa e de virada, no último domingo por 2 a 1 para o Grêmio Osasco deixou a torcida do São José revoltada. Além de pegarem no pé do treinador, os torcedores também criticaram abertamente diversos jogadores.

Além de demitir o técnico Freddy Rincón, a diretoria do São José pretende fazer uma avaliação do elenco e dispensar alguns atletas. Os dirigentes entendem que o momento permitia ao clube arriscar e fazer testes com um novo treinador, pois o objetivo é revelar alguns jogadores e preparar a equipe adequadamente para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2010.

Em princípio, se a diretoria do São José não contratar nenhum treinador até os próximos dias, o técnico interino na partida contra o Palmeiras B, domingo, às 11 horas, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, será o preparador físico Jeferson Félix, o Jefinho.

Nenhum comentário: