quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Barueri não tem pressa para contratar o substituto de Estevam Soares

A saída do técnico Estevam Soares não abalou a diretoria e os jogadores do Grêmio Barueri. Todos encararam com naturalidade a opção do ex-comandante de trabalhar no Botafogo e não existe pressa para contratar o seu substituto.

Na partida contra o Atlético Paranaense, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, será o coordenador técnico Diego Cerri será o treinador do Barueri. A equipe ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.

Além de Estevam Soares, deixaram o Barueri o auxiliar técnico Gerson Sodré e o preparador físico Lino Fachini. Diego Cerri será auxiliado por Luís Carlos Goiano, contratado pelo Grêmio Barueri para o cargo de assistente técnico permanente.

Diego Cerri e Luís Carlos Goiano trabalharam no Campeonato Paulista ao lado do técnico Toninho Moura, atualmente no Taubaté. O trio comandou a equipe, mas acabou sendo demitido para a chegada de Estevam Soares.

Além de Luís Carlos Goiano, o Grêmio Barueri também contratou Gérson Rocha para auxiliar na preparação física da equipe profissional.

A grande novidade na escalação do Barueri diante do Atlético Paranaense será o retorno do atacante Val Baiano, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols. Ele está recuperado da contusão na coxa que o afastou dos gramados nas últimas rodadas e voltará ao time titular na vaga de Luís.

Nenhum comentário: