domingo, 21 de outubro de 2012

Nenê, do Paris Saint-Germain, é submetido a cirurgia na face


O meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, foi submetido na madrugada deste domingo (21/10) a uma cirurgia para correção de duas fraturas no lado direito do osso frontal da face. No jogo do último sábado (20) em que sua equipe venceu o Stade Reims por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, o brasileiro se chocou com o compatriota Diego, mas ainda conseguiu permanecer em campo até o final do primeiro tempo.

``Agora estou bem, mas sábado foi uma dor horrível, que nunca havia sentido na vida. A operação foi bem sucedida e os médicos colocaram três placas para ajudar na recuperação do osso. Devo receber alta amanhã (segunda-feira), no início da tarde´´, informou Nenê.

Antes de sair do hospital, o camisa 10 do PSG deve passar novos exames, a partir dos quais os médicos poderão fazer uma previsão sobre o período necessário para o retorno do atleta aos gramados.

De certo, por enquanto, é que Nenê não estará à disposição do técnico Carlo Ancelotti para os compromissos de sua equipe nesta semana, em que visita o Dínamo de Zagreb, quarta-feira (24), pela Liga dos Campeões, e o Nancy, no sábado (27), pelo Campeonato Francês.


Foto: divulgação PSG


Nenhum comentário: