sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Elias acredita na reação da Ponte Preta

O meia Elias, que chegou há pouco tempo em Campinas, fez o seu segundo gol pela Ponte Preta no último jogo diante do Atlético-MG e, na comemoração, fez gestos de bebê para dedicar o tento a pessoa muito especial na vida do atleta, a filha de um ano e oito meses.

``Minha filha chegou em Campinas nesta quarta-feira (9/10) e já veio no jogo. Deu sorte. Não tem preço isso. Essas coisas que vivemos na carreira são indescritíveis. Estou muito feliz de ter feito o gol para ela e de ter ajudado a Ponte. Foi muito importante ter conquistado estes três pontos´´, afirmou o jogador, que espera fazer mais um neste sábado contra o Santos, no Pacaembu, e dedicar à filha novamente.

``Mais um jogo difícil que temos, como todos os outros. Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. E é em um dia especial, que é o Dia das Crianças. Vou me dedicar ainda mais nesse duelo para fazer mais um gol para a minha filha. É muito importante ter o carinho dela, chegar em casa e ela vir te abraçar, e com vitória é melhor ainda. Espero que possa voltar de São Paulo com um bom resultado e com mais um gol dedicado a ela´´, disse Elias.

Para o atleta, que fez um gol de pênalti e outro de falta, as redes só balançaram devido ao treinamento que tem sido feito pela equipe.

``O jogador tem que melhorar a cada dia e cada treinamento. Ainda mais com essa correria que temos no campeonato de jogar no meio e nos fins de semana. Não tem muito tempo para treinar e acaba dificultando um pouco, então a dedicação tem de ser maior´´, analisou.

Ele ressaltou a boa parceria com o camisa 10 da Macaca.

``O Adrianinho é um jogador de extrema qualidade e é fácil jogar do lado dele. Procuramos nos adaptar na hora do jogo e graças a Deus fomos muito bem juntos na quarta e pudemos conquistar essa vitória´´, afirmou o meia, que salienta ainda que o futebol atual exige um bom trabalho de bola parada das equipes.

``Bola parada decide muitos jogos. O campeonato está muito pegado e procuramos treinar bastante para quando tiver as oportunidades, possamos convertê-las como foi contra o Atlético-MG, no caso do William de pênalt,i e eu de falta. Isso é fruto do treinamento que fazemos´´, explicou.

Elias também avalia o fato de os rivais da Ponte na briga para fugir da zona de rebaixamento terem vencido, mas reforça que acredita na recuperação do time.

``Claro que é ruim vencermos e outros que estão acima de nós vencerem também. Mas o mais importante, acima de tudo, é nós fazermos a nossa parte e esquecermos os adversários. Seria bem pior se não tivéssemos feito a nossa parte. Vamos pensar nos nossos jogos, vencer, para conseguir nossos objetivos, pois só depende de nós mesmos para sairmos dessa situação´´, concluiu.

Santos e Ponte Preta medem forças neste sábado (12), às 21 horas, no Pacaebu. O Premiére (PFC) transmite a partida para todo Brasil. Narração de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Diniz.

Um comentário:

Unknown disse...

Notícias da Copa TOTAL Sul-Americana 2013:
https://www.totalame.com/copatotalsudamericana/noticias