quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nenê, do Al-Gharafa, agora aprende a voar para praticar flyboard no Catar

Trabalhar duro e sério, mas também aproveitar as coisas boas da vida. Esse é o lema de Nenê, um dos principais destaques do Al-Gharafa, do Catar, time comandado pelo técnico Zico, que aproveitou a folga na manhã desta quarta-feira (23/10) para praticar flyboard, brinquedo aquático que conectado a um jet ski, permite que o usuário voe impulsionado por um forte jato d’água.

``Já tinha experimentado há algum tempo, mas posso dizer que hoje (quarta-feira) foi minha estreia oficial. Consegui subir mais de oito metros e fiquei um bom tempo lá em cima. A sensação é maravilhosa, de liberdade. Com certeza vou fazer isso muitas outras vezes´´, garantiu o jogador revelado pelo Paulista de Jundiaí e que brilhou também pelo Santos, Palmeiras, Paris Sain-Germain, Monaco e no futebol espanhol.

Nenê praticou flyboard no Sealine Doha Beach, um dos resorts mais visitados do Catar. Para registrar seu voo, o craque brasileiro tinha uma câmera acoplada em seu equipamento e pediu para um amigo filmar de um jet ski e também editar as imagens.

O vídeo, com duração aproximada de um minuto, está disponível no YouTube por intermédio do link https://www.youtube.com/watch?v=URpIzQedQio&feature=youtube_gdata_player

CAMPEONATO DO CATAR

Após a grande vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Al-Rayyan, na rodada anterior, o Al-Gharafa volta a campo no próximo sábado (26) para receber o Lekhwiya, no Estádio Thani Bin Jassim, de Doha.

O time de Nenê ocupa o sétimo lugar do Campeonato do Catar com sete pontos, um a menos que seu adversário. A liderança é dividida por Al-Sailiya e Al-Wakrah, com 11 pontos cada.





Foto e fonte: Tática Assessoria


Nenhum comentário: