sábado, 26 de outubro de 2013

Santo André tem várias opções defensivas para Segunda Divisão do Paulista

Setor com mais opções no atual elenco, a defesa do Santo André promete uma disputa acirrada para definir os seus titulares durante a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Atualmente, o técnico Paulo Roberto possui cinco nomes à sua disposição para montar o sistema defensivo.

Durante a Série D do Brasileiro da atual temporada, a zaga titular foi dividida entre Jonas e Rayan, recém- contratados, e Junior Paulista. Já na Copa Paulista, os nomes que formaram o sistema defensivo foram os zagueiros Wesley e Caio, promovido ao profissional recentemente.

Um dos candidatos a estar entre os titulares, Wesley falou o que espera da disputa pelas vagas.

``Será uma disputa sadia em que todos os envolvidos possuem qualidade para ocupar esse espaço. Contudo, a decisão de quem joga caberá ao técnico Paulo Roberto´´, afirmou.

Bem adaptado ao clube, o zagueiro aposta na evolução adquirida desde que chegou no Santo André para conquistar o seu lugar no time titular.

``Tenho uma boa recuperação e a minha mobilidade aumentou desde que cheguei aqui. Antes, tive um pouco de dificuldade, pois estava parado e me sentia um pouco pesado´´, contou o atleta vindo do Arapongas (PR), onde conquistou o título de campeão paranaense do interior no ano passado.

Treinando com o restante do elenco do Ramalhão desde o último dia 14 de outubro, Wesley também destacou a importância de se fazer uma boa preparação visando o principal objetivo de 2014, a conquista do acesso na Segunda Divisão do Paulista.

``Como estamos tendo mais tempo do que as outras equipes, devemos chegar mais fortes para o campeonato. Tanto a parte física quanto o entrosamento irão melhorar durante esse período´´, concluiu.

Nenhum comentário: