Renato Souza da Cruz Bustamante, o Renatinho, de 24 anos, jogador que está emprestado pelo Grêmio Osasco, vem se tornando um verdadeiro talismã no Grêmio Barueri na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Nas três vitórias alcançadas pela equipe, ele foi o único que fez gols, dois deles nos últimos minutos das partidas.
A primeira vitória por 1 a 0, ocorreu na segunda rodada, no dia 9 de junho, na Arena Barueri, diante do CRAC-GO. O gol aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo.
A segunda vitória por 3 a 1 ocorreu na oitava rodada, em Xerem-RJ, no dia 3 de agosto, desta vez diante do Duque de Caxias-RJ. O gol aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo.
A terceira e última vitória por 3 a 2 foi realizada na 16ª rodada no dia 28 de setembro, na Arena Barueri. O gol surgiu aos 45 minutos do segundo tempo.
Outro fato curioso do talismã do Barueri é Renatinho não foi titular em nenhuma das partidas onde foi o salvador da pátria. Ele estava na reserva, entrou durante o jogo e deixou sua marca na rede.
Renatinho garante que entusiasmado para enfrentar o Caxias, no Rio Grande do Sul, no próximo sábado (5/10), no Estádio Centenário, com transmissão da TV Brasil. O Barueri precisa vencer de qualquer maneira para sonhar, na última rodada, em escapar do rebaixamento. Se perder, o time será rebaixado pelo terceiro ano consecutivo.
``Será um jogo decisivo para ambas as equipes, cheguei no Barueri com o intuito de colaborar em uma boa campanha do clube no Brasileirão, não fomos bem, mas minha disposição agora será correr até o último minuto para manter o Barueri na série C´´, comentou Renatinho.
O atacante sabe que pode ser um dos atletas a escrever seu nome na história do clube se vencer o Caxias-RS e poder ser um dos responsáveis pela permanência do clube na série C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário