quarta-feira, 23 de outubro de 2013

São Caetano quer seguir passos do São Paulo no duelo contra o Palmeiras

O elenco do São Caetano segue se preparando para o duelo do sábado (26/10), contra o líder Palmeiras, às 16h20, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão precisa da vitória para conseguir a classificação matemática, o Azulão necessita dos pontos para tentar sair da zona do rebaixamento.

Capitão da equipe na vitória sobre o Icasa-CE por 2 a 1 na última rodada e revelado pelo clube do ABC, o volante Fabinho (ex-Corinthians), elogiou o trabalho coletivo do time contra os cearenses e usou o São Paulo como exemplo para surpreender o Palmeiras.

``Teoricamente é o jogo mais difícil do campeonato, contra o líder, jogando com o apoio de sua torcida. Mas temos que lembrar que o futebol é decidido dentro de campo. Tivemos um exemplo claro na Série A. O São Paulo ganhou do Cruzeiro no Mineirão e ninguém esperava. Precisamos acreditar que podemos surpreender, como sempre foi a marca do São Caetano´´, receita Fabinho.

Mesmo em situação complicada na tabela (ocupa a 18º colocação com 30 pontos), Fabinho acredita que o clube ainda pode reverter o quadro, principalmente pela seriedade com que trabalha o técnico Pintado.

``A seriedade com que o Pintado trabalha é um exemplo para o futebol. Com o passar dos anos, com mais experiência, você percebe como cada profissional pode acrescentar algo em sua carreira, em sua vida. Está sendo gratificante trabalhar com ele´´, elogiou o camisa 5.



Fonte: Soccer Press
Foto: Assessoria do São Caetano

Nenhum comentário: