O Grêmio Barueri entrou em queda livre desde a época em que trocou a cidade de Barueri por Presidente Prudente e virou o Grêmio Prudente. De lá para cá colecionou rebaixamentos e não melhorou sequer quando voltou para o antigo ninho, retornando a atuar na Arena Barueri.
Na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), no primeiro semestre, o clube lutou para não cair. E conseguiu escapar da Terceira Divisão (Série A-3). Mas na Série C do Campeonato Brasileiro a situação está complicada para escapar do rebaixamento para a Série D.
Na última rodada, neste sábado (12/10), às 19, o Barueri precisa derrotar o Madureira-RJ, em casa. E ainda torcer para o Duque de Caxias-RJ, em casa, não vencer o classificado Caxias-RS, e o Crac-GO não derrotar o eliminado Guarani, em Campinas.
O experiente goleiro Márcio sabe que não adianta os adversários que estão na disputa pelo descenso perderem suas partidas se o Barueri não fizer a sua parte. E para isso ele cobra para o Barueri partir para cima do Madureira.
``Precisamos agredir desde o primeiro minuto, é um jogo que vale todo o trabalho de um semestre, além da permanência na Série C. Vamos fazer a nossa parte´´, disse o goleiro Márcio.
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário