segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Atlético-MG x Santos: vale vaga na final da Copa do Brasil Sub 20

Tem início nesta terça-feira (29/11) a disputa da fase semifinal da Copa do Brasil Sub-20. O primeiro confronto entre Santos e Atlético Mineiro será realizado na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas-MG, às 19 horas, com transmissão ao vivo do Sportv. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Anselmo Caparica.

Titular absoluto do time dirigido pelo técnico Alexandre Macia, o Pepinho, o volante Lucas Otávio espera por uma partida difícil, mas mostra confiança na força do Santos.

``O Atlético conta com um time muito bom e vem embalado, pois ganhou duas vezes do América Mineiro nas quartas de final. O jogo desta terça-feira promete ser bastante duro, mas estamos bem preparados e acredito que temos boas chances de conquistar resultado positivo, mesmo fora de casa´´, disse o volante.

O jogo de volta entre Peixe e Galo está marcado para o dia 6 de novembro, também às 19 horas, na Vila Belmiro, em Santos.

O vencedor do confronto garante uma vaga na decisão, diante de Botafogo-RJ e Criciúma, que disputam a outra semifinal, e também na edição 2014 da Copa Libertadores da América Sub-20.

Para chegar até a semifinal, o Santos eliminou o Avaí, Internacional e Bahia. Já o Galo passou por Goiás, Fluminense e América-MG.



Foto: divulgação Santos
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: