Foi um show de bola! Uma recuperação fantástica na final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Depois de apanhar por 5 a 2 no jogo de ida da decisão, na cidade de São Bernardo, a Matonense (veja mascote ao lado), do técnico Luiz Carlos Ferreira, atropelou o Água Santa, de Diadema, com goleada por 4 a 0 e faturou o caneco da competição. Os gols foram marcados por Alamir (2), Thauan e João Gabriel.
Além de Matonense e Água Santa, que garantiram o acesso à Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3), também subiram o Tupã e o Cotia.
Na partida disputa neste domingo (27/10) pela manhã, a Matonense não deixou o Água Santa respirar e mandou no jogo do início ao fim. Foi um verdadeiro massacre. O time de Diadema ficou muito na defensiva por poder perder por uma diferença de dois gols.
No primeiro tempo, mesmo sem a dupla de atacantes titular (Ray, suspenso; e Thauan, machucado, que ficou no banco), a Matonense foi para o tudo ou nada em busca de gols, mas fez apenas 1 a 0 com Alamir, aos 30 minutos.
Na etapa final, a Matonense manteve o ímpeto ofensivo e foi premiada pela insistência, competência, falhas defensivas do Água Santa e erros individuais do goleiro Jéferson. Já com o artilheiro Thauan em campo, a equipe de Matão fez 2 a 0, de cabeça, com o próprio Thauan.
Aos 18 minutos, Alamir marcou seu segundo gol, o terceiro da Matonense, que já garantia o título por ter mais pontos ganhos ao longo da competição que o Água Santa. Para piorar, o time de Diadema ainda teve o zagueiro Cícero expulso por peitar o árbitro.
Aos 42, João Gabriel em bela jogada individual e sacramentou a goleada por 4 a 0. Depois foi só festejar.
MATONENSE 4 X 0 ÁGUA SANTA
Local: Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Luiz Quirino da Costa
Matonense
Cairo; Dener, Guilherme, Diogo e Julio Lopes; Caíque (Levi), Jackson (Muller), Diego Pituca e João Gabriel; Junior (Thauan) e Alamir
Técnico: Luiz Carlos Ferreira
Água Santa
Jéferson; Dominguinho (Julio Cesar), Cícero, Lucas e Assolan (Lucas Limão); Thiago Batista, Sigmar, Rafael Mineiro e Ricardinho; Danilo (Marcelinho) e Rafael Martins
Técnico: Márcio Ribeiro
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário